terça-feira, 18 de setembro de 2012

ACUSADO DE FURTAR MAIS DE 3MIL MUNIÇÕES DE QUARTEL DO EXERCITO EM SÃO PAULO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS DE PETROLINA
Policias Civis da 214ª Delegacia de Petrolina prenderam domingo  (09),  Fernando Aparecido de Lima, de 31 anos. Ele é acusado de participar do furto de cartuchos de fuzis e granadas do Quartel do Exército de São Paulo.  O paiol localizado no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Pirassununga/SP, foi arrombado no início do mês de julho tendo sido subtraídas mais de 3 mil munições, dentre elas, munições de fuzil calibre 7.62,   calibre 9mm,  calibre  .50; e calibre 90mm (para blindagem) e granadas. Na ocasião do fato um soldado do quartel foi detido e confessou  ter ajudado na invasão do Paiol.
Fernando Aparecido  é primo de dois dos três jovens executados por integrantes da facção criminosa PCC, os quais estariam incomodados com a presença de Policiais Civis e Militares, bem como Soldados do Exército que ocupavam a favela em Porto Ferreira, bairro Jardim Anézia/SP, cidade vizinha onde foram encontradas as munições, e resolveram executar os supostos  arrombadores.
Na ocasião do fato, Fernando Aparecido  conseguiu fugir da facção e encontrava-se foragido em Petrolina, no entanto, após investigações, Policiais Civis localizaram a residência no acusado no bairro Antonio Cassimiro II e deram voz de prisão ao acusado que já tinha em seu desfavor um  mandado de prisão. De acordo com as investigações  Fernando responde processos criminais por Furto e Tráfico de entorpecentes em São Paulo. Após ser apresentado na delegacia de plantão, o acusado foi recolhido ao Presidio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde permanece à disposição da justiça paulista, para onde deve ser transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário