"MATA-MATA EM CARUARU"
O 3º assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu no final da tarde deste domingo (22), no sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na saída para o Recife. A vítima, o servente de pedreiro, José Cícero da Silva, que era conhecido por “Tito oi de bomba”, tinha 28 anos, e residia naquela comunidade. A vítima era bem quista na localidade. Segundo testemunhas, a vítima e um amigo identificado por Manoel Messias, bebiam juntos num barzinho nas imediações de casa, quando em dado momento o filho do dono do bar, Cícero Severino da Silva, vulgo “Barrão” de 18 anos, sacou uma faca peixeira e correu atrás dos dois vizinhos, como “Tito” caiu foi esfaqueado 6 vezes pelo algoz. O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) através do Cabo e do Soldado, recebeu informações de que o acusado estaria na área e acionou o trio Rocam de Félix, Elaine e Figueiredo, que conseguiu prender o meliante na casa dos pais. O assassino que já teve passagem pela Funase quando menor por tentativa de homicídio, informou que matou a vítima porquê havia uma rixa antiga entre ambos pelo fato da vítima segundo o assassino, ter lhe espancado em um prostíbulo. No entanto familiares da vítima disseram que o algoz agiu por pura perversidade. ------------------------------------------------------------------------------------- Inicialmente a Polícia Militar e o corpo de Bombeiros Militar, foram acionados por um dos suspeitos, de que um homem teria sido espancado na rua Luiz Gonzaga, no bairro Pinheirópolis. Era por volta das 6:50h, deste domingo (22). Imediatamente foram acionados os soldados M. Antonio, Henrique e João Paulo da Polícia Militar, e Cabo Quaresma e soldados Melo Silva e Cléber, do Corpo de Bombeiros Militar, que foram até o local e chegando lá, um dos vizinhos afirmou que um dos agressores era o próprio solicitante, Jairon Pacheco de Morais, de 36 anos, que foi preso no preso no local pela PM. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima no local, em seguida conduziram a mesma para o HRA, onde a vítima faleceu cerca de 2 horas após dar entrada.
O acusado, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde negou autoria do delito e afirmou que o crime foi praticado pelo seu pai, Edson Vieira de Morais, de 62 anos, e um outro indivíduo,mesmo negando o crime, ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru. ------------------------------------------------------------------------------------ O crime aconteceu por volta das 21:15h deste sábado (21), na rua João Pedro Celestino, na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Josivaldo José da Silva, vulgo “Louquinha” de 23 anos, morava na rua Pio X, no bairro Fazenda Velha em Toritama.
Cabo C. Silva e soldados L. Morais e C. Moreira. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um churrasquinho de gatos que fica a 100 metro do local do crime, quando saiu foi interceptado por dois homens em uma moto de placa e características não informadas, que mandaram a vítima parar a moto, quando a vítima parou eles mandaram a mesma tirar o capacete e disseram “é tu mesmo que a gente tá procurando” e efetuaram vários tiros contra a vítima, atingindo-a com 7 tiros, sendo: 3 tiros na face, 1 transfixante no antebraço esquerdo e 2 no tórax, o rapaz tombou sem vida no local. De acordo com informações a vítima já teve algumas passagens pela polícia e saiu do presídio de Caruaru há um mês, onde cumpriu pena por porte de arma. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Postado por Blog do Adielson Galvão
Fonte:pernambucoviolento/b13noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário