CIPE-CAATINGA PRENDE QUADRILHA E APREENDE ARMAS DE FOGO E VEÍCULOS EM MONTE SANTO | |
Ontem, dia 14/06, por volta de 22h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA verificando denuncia anônima chegaram a uma residência no povoado de Lagoa de Cima, Monte Santo, onde assaltantes estariam reunidos para comemorar o êxito de crimes praticados contra comerciantes da região de Monte Santo e Cansanção.
No local se encontravam: Edson Nascimento Ferreira, 18 anos, residente no mesmo povoado, que portava um revólver, marca Taurus, numeração raspada, cal 38, oxidado, com cinco cartuchos intactos. Com o Édson também foi encontrada uma motocicleta, marca Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano/modelo 2004, placa JOJ 8752 Monte Santo-BA, com numeração de chassi e motor raspados; Cosme Oliveira da Silva, popular Cosminho, 37 anos, residente no povoado de Várzea do Boi, que portava um revólver, marca Taurus, Nº 597501, cal 38, oxidado, com seis cartuchos intactos. Com o Cosme também foi encontrada uma motocicleta marca Honda CG 125 Titan, cor prata, ano/modelo 2000, placa BLF 1467 São Paulo-SP, com numeração de chassi e motor raspados.
Na residência também estavam Hortêncio da Silva Jesus, residente no povoado de Lagoa de Cima; Iasmin Andrade Santana, residente no povoado de Várzea do Boi e Luciana da Silva Almeida Santos, residente no povoado de Lagoa de Cima. Todos confessaram participação nos roubos a comércios e a veículos na região. Na residência, também foram encontradas duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e outra marca CBC, cal 28, modelo 151, numeração ilegível, além de quatro cartuchos, do mesmo calibre, sendo um carregado e estojos com chumbo, pólvora e espoleta. No local ainda foram encontrados um aparelho celular, cor branca, marca Sixer, uma filmadora, com fone de ouvido, marca proteste além de um cheque no valor de 130,00R$ e um cartão magnético, ambos da mesma conta, que tem como titular a pessoa de E. P. S. S.
O proprietário da residência, que pertencera a quadrilha, apenas conhecido por Gildásio conseguiu empreender fuga. Diligências foram realizadas, contudo o Gildásio não foi capturado. Os acusados, as armas, munições, os veículos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim-BA, 19ª COORPIN, ao Agente de Polícia Civil Silvio Alves Filho.
Fonte: blog geraldojosé/b13noticias
|
domingo, 17 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário