

Logo após levantamento realizado por policiais militares do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS4), duas guarnições do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) se deslocaram até o distrito de Izacolândia, em Petrolina, no final de semana, onde abordaram em via pública, dois homens identificados como Isvanildo Rodrigues da Silva e Gilvan Rodrigues.
Isvanildo e Gilvan estavam cada um com uma pedra de crack. Os dois confessaram haver comprado a droga da pessoa conhecida por Damiana e indicaram um local, para onde os policiais se deslocaram e abordaram Damiana Souza Lacerda, 38 e Welton Soares de Oliveira, 30. Na residência foram encontradas seis pedras de crack e a quantia de R$ 1.086,00, possivelmente proveniente da venda da droga.
Em seguida, foi realizada por uma policial feminina uma revista nas partes íntimas de Damiana, onde foi encontrada mais 28 pedras de crack. Damiana e Welton foram apresentados juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, na 1ª Delegacia de Polícia, para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis
Fonte:amigosdo5bpm/b13noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário